O Dia das Mães deve levar 133 milhões de consumidores às compras no Brasil, de acordo com dados do Instituto Locomotiva, em parceria com a Question Pro. Grande parte dessas compras ocorrem no ambiente online, o que faz crescer a ação de golpistas. A exposição intensa de dados pessoais e financeiros na internet chama a […]
O Dia das Mães deve levar 133 milhões de consumidores às compras no Brasil, de acordo com dados do Instituto Locomotiva, em parceria com a Question Pro. Grande parte dessas compras ocorrem no ambiente online, o que faz crescer a ação de golpistas. A exposição intensa de dados pessoais e financeiros na internet chama a atenção desses criminosos, que se aproveitam para aplicar fraudes e ataques virtuais.
Leia também: Mães em tempo integral: os dilemas de altas executivas na era da adolescência digital
Para ajudar os consumidores a fazer compras com mais segurança e evitar prejuízos, os especialistas da Tempest, empresa especializada em cibersegurança do grupo Embraer, reuniram 10 recomendações fundamentais para driblar os riscos cibernéticos durante esse período. Confira abaixo:
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!