🛠️ ESPAÇO DE ANÚNCIO (MODO DEV)
Slot: /23408374/cio-carreira
Tamanhos: [300,250], [750,450], [970,90]...
aquisição
negócios

Playvox anuncia aporte de US$ 25 milhões e aquisição da Agyle Time

A Playvox, empresa especializada em software para otimização dos atendentes de contact center, anunciou o fechamento de uma nova rodada de investimento de US$ 25 milhões liderada pela Five Elms Capital, bem como a compra da Agyle Time, provedora de soluções de gerenciamento da força de trabalho, agendamento e previsão de demanda para contact centers […]

Publicado: 08/12/2025 às 17:32
Leitura
3 minutos
Construção civil — Foto: Reprodução

A Playvox, empresa especializada em software para otimização dos atendentes de contact center, anunciou o fechamento de uma nova rodada de investimento de US$ 25 milhões liderada pela Five Elms Capital, bem como a compra da Agyle Time, provedora de soluções de gerenciamento da força de trabalho, agendamento e previsão de demanda para contact centers digitais. Esta é a segunda aquisição feita pela Playvox em menos de um ano.

Lançada em 2012 pelo empreendedor colombiano Oscar Giraldo, a Playvox tem mais de 200 clientes em todo o mundo, incluindo gigantes da tecnologia como Dropbox, Electronic Arts, Nubank e Ebanx, entre muitos outros.

“Nunca foi tão importante fornecer serviços de alta qualidade aos clientes do que hoje. O rápido crescimento que experimentamos no ano passado juntamente com nossa capacidade de consistentemente manter a alta satisfação dos nossos clientes, valida nossa missão e a adequação do nosso produto ao mercado,” afirma Giraldo, fundador e CEO da Playvox.

“Entramos em 2021 com uma nova rodada de investimento e uma aquisição estratégica que nos posiciona em um caminho de crescimento contínuo e referência global na indústria de atendimento ao cliente.”

Com a nova rodada de investimentos, a empresa busca expandir a oferta de produtos e serviços inovadores aos seus clientes em todo o mundo. Em fevereiro do ano passado, a Playvox adquiriu a Trainbox, especializada em treinamento e educação corporativa. A empresa já havia arrecadado US$ 9 milhões em outras rodadas de investimento até agora.

Com clientes no Brasil desde 2015, a Playvox iniciou oficialmente sua operação local em agosto de 2019, com a contratação do Country Manager Fernando Bertolla, executivo com mais de 10 anos de experiência na indústria SaaS, tendo atuado em empresas como Plusoft, ExactTarget e Salesforce. “Nosso primeiro cliente brasileiro foi a Cognizant, cuja parceria segue firme até hoje,” afirma Fernando. “Com rápido crescimento e grande potencial, o mercado brasileiro é extremamente importante para os negócios da Playvox.” Não por acaso, a empresa planeja dobrar o tamanho do time e das suas operações locais ao longo de 2021.

A plataforma omnichannel da Playvox integra dados dos principais fornecedores baseados em nuvem, como Zendesk, Salesforce, Talkedesk e Kustomer, bem como oferece soluções de controle de qualidade, voz do consumidor, gerenciamento de desempenho e da força de trabalho. Essas aquisições permitem à empresa reforçar seu portfólio de soluções para melhorar a experiência do cliente e simplificar o controle de qualidade para as equipes de atendimento ao cliente.

 

As melhores notícias de tecnologia B2B em primeira mão
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada
Todas
Imagem do ícone
Notícias
Imagem do ícone
Revistas
Imagem do ícone
Materiais
Imagem do ícone
Eventos
Imagem do ícone
Marketing
Imagem do ícone
Sustentabilidade
Inserir e-mail
Autor
Notícias relacionadas