A inteligência artificial da Meta – chamada de Meta AI – está sendo disponibilizada gradualmente pela empresa no Brasil desde outubro em aplicativos como Facebook, Instagram e WhatsApp. A assistente promete facilitar tarefas, criar conteúdo e fazer pesquisas sem alternar entre aplicativos. A expectativa da empresa é tornar o assistente de inteligência artificial o “mais […]
A inteligência artificial da Meta – chamada de Meta AI – está sendo disponibilizada gradualmente pela empresa no Brasil desde outubro em aplicativos como Facebook, Instagram e WhatsApp. A assistente promete facilitar tarefas, criar conteúdo e fazer pesquisas sem alternar entre aplicativos.
A expectativa da empresa é tornar o assistente de inteligência artificial o “mais utilizado do mundo” até o fim do ano.
Leia também: DreamWorks e Lenovo: a tecnologia por trás de ‘Robô Selvagem’
Para estimular o uso por parte dos usuários, a empresa enviou ao IT Forum um “guia prático” para “aproveitar ao máximo” a tecnologia. São dicas sobre como elaborar prompts eficazes, ou seja, dar os comandos mais precisos para obter resultados esperados. A promessa da empresa é tornar a IA uma “aliada na rotina” para “transformar as ideias das pessoas em realidade”.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!