🛠️ ESPAÇO DE ANÚNCIO (MODO DEV)
Slot: /23408374/cio-carreira
Tamanhos: [300,250], [750,450], [970,90]...
aporte
creditas
negócios
startup
unicórnio

Com aporte de US$ 255 milhões, Creditas é o mais novo unicórnio brasileiro

A plataforma de crédito online Creditas anunciou nesta sexta-feira (18) um aporte de US$255 milhões. Com a injeção de capital, a Creditas se torna mais um unicórnio brasileiro. A rodada series-E traz uma série de novos sócios para a empresa, como: LGT Lightstone, Tarsadia Capital, Wellington Management, e.ventures e Advent International. Além dos novos investidores […]

Publicado: 09/12/2025 às 00:06
Leitura
2 minutos
Construção civil — Foto: Reprodução

A plataforma de crédito online Creditas anunciou nesta sexta-feira (18) um aporte de US$255 milhões. Com a injeção de capital, a Creditas se torna mais um unicórnio brasileiro. A rodada series-E traz uma série de novos sócios para a empresa, como: LGT Lightstone, Tarsadia Capital, Wellington Management, e.ventures e Advent International.

Além dos novos investidores internacionais, a rodada também contou com dinheiro vindo de  SoftBank Vision Fund 1, SoftBank Latin America Fund, VEF, Kaszek Ventures e Amadeus Capital Partners que já são investidores. O aporte deve ajudar a plataforma de crédito a expandir sua atuação tanto no portfólio de serviços quanto geograficamente.

Leia também: Conheça os livros indicados por Bill Gates para 2021

“Queremos nos tornar uma plataforma de clientes, e não mais só de crédito”, afirma o CEO e fundador da Creditas, Sergio Furio. “O novo capital vai nos permitir continuar avançando em nosso objetivo de ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos”, complementa o fundador da startup.

A Creditas tem em mente um aumento de oferta em três grandes áreas agora que é um unicórnio. A primeira delas, é na atuação como fintech (baseada em sistemas mais modernos e produtos de baixo custo); a seguir, contribuir com  consumer solutions (ofertas que permitem utilizar o potencial de um imóvel, veículo e salário, assim como uma loja virtual). Por fim, a marca acredita na expansão para o mercado consumidor mexicano.

Com informações do site Startupi.

As melhores notícias de tecnologia B2B em primeira mão
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada
Todas
Imagem do ícone
Notícias
Imagem do ícone
Revistas
Imagem do ícone
Materiais
Imagem do ícone
Eventos
Imagem do ícone
Marketing
Imagem do ícone
Sustentabilidade
Inserir e-mail
Autor
Notícias relacionadas