🛠️ ESPAÇO DE ANÚNCIO (MODO DEV)
Slot: /23408374/cio-carreira
Tamanhos: [300,250], [750,450], [970,90]...
#fintech
Cadpay
Kirill Evstratov
startup
Unlimint

Fintech Cardpay anuncia a mudança de nome para Unlimint

A fintech Cardpay anunciou esta semana a mudança de nome para Unlimint. Ao longo dos próximos 12 meses, a Unlimint investirá milhões de dólares em P&D, novas localidades e novos formatos que podem servir de inspiração para seus clientes. Em 2020, Unlimint fez 100 novas contratações e espera contratar cerca de mais de 40 pessoas […]

Publicado: 10/12/2025 às 15:15
Leitura
2 minutos
fintech
Construção civil — Foto: Reprodução

A fintech Cardpay anunciou esta semana a mudança de nome para Unlimint. Ao longo dos próximos 12 meses, a Unlimint investirá milhões de dólares em P&D, novas localidades e novos formatos que podem servir de inspiração para seus clientes. Em 2020, Unlimint fez 100 novas contratações e espera contratar cerca de mais de 40 pessoas até o final do ano.

Criada em 2009 e que agora com mais de 300 colaboradores distribuídos em 14 escritórios internacionais, a Unlimint é parceira de companhias em todo o mundo na realização de transações com milhares de consumidores, ao mesmo tempo que aumenta suas receitas e melhora a conversão cambial.

Leia também: Intelbras dá entrada em pedido de IPO

“Nosso pessoal está sintonizado com as últimas tendências e inovações em mercados de tecnologia disruptiva e entende intimamente a vida curta dos inovadores digitais. Com nossa solução bancária projetada por empreendedores para empreendedores, estamos eliminando os limites entre o banco tradicional, as carteiras digitais e o pagamento com cartão”, explica Kirill Evstratov, CEO e fundador da Unlimint

O executivo comenta que o cenário justifica a nova marca. “É por isso que agora somos chamados de Unlimint: oferecemos oportunidades de crescimento ilimitadas para nossos clientes internacionais, liberando-os das restrições de pagamento para que possam se concentrar em estar prontos para o amanhã”, afirma Evstratov.

A empresa oferece uma interface de negócios simples e conveniente que permite que os pagamentos fluam de forma livre e harmônica. Em 2022, os gastos com jogos chegarão a US$ 196 bilhões, embora 1,7 bilhão de pessoas ainda não têm acesso a esta economia virtual, pois não têm uma conta bancária, o que significa que o verdadeiro potencial ainda é inexplorado.

As melhores notícias de tecnologia B2B em primeira mão
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada
Todas
Imagem do ícone
Notícias
Imagem do ícone
Revistas
Imagem do ícone
Materiais
Imagem do ícone
Eventos
Imagem do ícone
Marketing
Imagem do ícone
Sustentabilidade
Inserir e-mail
Autor
Notícias relacionadas